Com show intenso, Muse mantém público de São Paulo satisfeito

outubro 25th, 20150 Comments »Última Atualização: dezembro 12, 2015

Cobertura – Direto do Allianz Parque (SP)

Neste sábado, dia 24, o Muse não conseguiu lotar o Allianz Parque (São Paulo), porém os 27 mil fãs presentes puderam conferir uma apresentação digna de um grande estádio. Com 20 minutos de atraso, o show começou com a vinheta de “Drill Sergeant”, seguida por “Psycho” e “Reapers”, todas do mais recente álbum Drones, lançado em junho.

Antes do início do concerto, dava para perceber boa parte da Arena do Palmeiras ainda vazia. A Arquibancada Superior nem foi aberta e quem tinha ingresso para este setor foi realocado em outros. Mesmo assim, os fãs não desanimaram.

“A expectativa é grande porque é CD novo. Não é o melhor, mas tem músicas boas”, disse Luciana Soares, de 25 anos, ao lado da mãe Marli Neves, 51, que sempre a acompanha em shows. “Já vimos o Muse em 2011, abrindo o U2, em 2013, no Rock in Rio, e em 2014, no Lollapalooza”, contou Marli.

Durante a execução de “Dead Inside”, o fã clube do Muse preparou um flash mob com a lanterna dos celulares iluminando o espaço. Os efeitos visuais dos telões e a luzes são um show a parte, que envolvem ao mesmo tempo em que há a sobriedade e técnica do trio Matthew Bellamy, Dominic Howard e Christopher Wolstenholme, todos vestidos de preto.

Além dos riffs de Matthew, a atenção foi para o baixo de Christopher, que mudava de cor conforme a música e ora assumia luzes vermelhas, verdes e brancas. A constância da banda prevaleceu por toda uma hora e meia em que estiveram no palco, satisfazendo os fãs.

Entre os destaques da apresentação estão “Madness” e “Time Is Running Out”. Antes do bis, o final de “Uprising” divertiu o público com as bolas pretas gigantes soltas pelo estádio.

Depois da pequena pausa, os britânicos do Muse tocaram “Mercy”, com direito a uma chuva de papel picado e serpentina branca e vermelha. O encerramento foi ao som de “Knights of Cydonia”, acompanhado de um “Obrigado Brasil”.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Camila Cara/89FM A Rádio Rock
(Colaboradora Reduto do Rock)

« Foo Fighters anuncia show em Cesena após homenagem de mais de mil pessoas
The Beatles “1″ será relançado com vídeos; veja “Hello, Goodbye” e “Revolution” »

Categorias

Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio