Nova Tropical Butantã promete ser alternativa para shows maiores em SP

outubro 20th, 20150 Comments »Última Atualização: outubro 20, 2015

A casa de shows Tropical Butantã, em São Paulo, está de volta a ativa e promete ser uma nova opção para receber as principais apresentações nacionais e internacionais, que desembarcarem na cidade.

O local, que conta agora com o produtor Julio Viseu como sócio, passou por uma reestruturação e teve a sua proposta renovada. Com espaço de 1.000 m², a Tropical Butantã possuí pista para 2.500 pessoas, camarotes com vista do palco e espaço privativo para fumantes.

Segundo a casa, todo o sistema de som e luz foi alterado e a infraestrutura conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial, além da pintura que ganhou toques modernos. A principal mudança anunciada está no tamanho do palco, que era de 12 x 5 m por 3,60 m de altura e, hoje, dispõe de 15 x 8 m e pé direito de 5 m.

A ideia é tornar o Tropical Butantã a nova alternativa para receber shows de artistas do rock, metal, indie, jazz, blues e punk, mantendo as noitadas de forró, sertanejo, pagode, samba e festas universitárias, além de atender quem curte um som mais pop ou eletrônico.

O local fica na Av. Valdemar Ferreira, 93, ao lado do Metrô e Terminal Butantã. A inauguração da nova casa está marcada para 26 de outubro.

Por: Diego Centurione

« Legião Urbana cai na estrada nesta semana; saiba tudo sobre o show
Com nova data, show “Hard Cuore” une rock e solidariedade em São Paulo »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio