Nos dias 7 e 8 de agosto, no Cine Theatro Brasil (Belo Horizonte), Samuel Rosa e Lô Borges gravarão um DVD ao vivo. O show dos dois visitará músicas de sucesso de ambos os artistas, feitas em parceria, como algumas do Skank.
Por meio de sua página oficial do Facebook, Samuel Rosa informou que os ingressos para as apresentações já estão esgotados. Entretanto, o show do dia 8 terá transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Bis. O início da apresentação está marcado para as 21h.
Entre algumas músicas esperadas estão “Paisagem na Janela”, “O Trem Azul”, “Para Lennon e McCartney” e “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, além da primeira parceria entre os dois cantores, “Dois Rios”, e alguns dos clássicos do Skank como “Te Ver”, “Resposta”, “Três Lados” e “Vou Deixar”. O DVD terá como base o show que os dois já vem fazendo e atualizando ao longo dos últimos anos.
A banda que acompanhará os músicos terá Telo Borges (tecladista e compositor irmão de Lô), Alexandre Mourão (contrabaixo e vocais), Doca Rolim (guitarras, violões e vocais) e Robinson Matos (bateria).
Serviço – Transmissão
DVD Projeto Multishow Ao Vivo: Samuel Rosa & Lô Borges
Dia 8 de agosto de 2015, às 21h
Direto de Belo Horizonte
Canal Bis
NET: canais 120 e 620 / SKY: canais 88 e 288
Claro TV: canais 44 e 544 / Viacabo: canais 81 e 481
GVT: canal 35 / Vivo TV: canais 43 e 343
Oi TV: canais 98 e 598 / CTBC: canal 334
Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Nenhum comentário