Fãs se reúnem em Cesena para tributo ao Foo Fighters; Dave vê e responde

julho 31st, 20150 Comments »Última Atualização: novembro 24, 2015

Mais de 1000 pessoas se reuniram na pequena cidade de Cesena, na Itália, para fazer um vídeo em homenagem ao Foo Fighters. Centenas de bateristas, baixistas e guitarristas se juntaram aos diversos cantores e entoaram a clássica música do grupo, “Learn To Fly”, regidos por um maestro. Confira abaixo.

O propósito, além de homenagear, é que a banda assista ao vídeo e agende um show na cidade. Segundo o organizador do projeto, a ideia nasceu há mais de um ano e desde então ele vem elaborando estratégias para realizar o feito. Músicos e amantes do grupo de todo o país foram chamados para participar e pagaram do seu próprio bolso para viajar até o local do encontro.

E não é que o vídeo chegou até a banda? O Foo Fighters publicou uma mensagem do vocalista Dave Grohl agradecendo a homenagem e prometendo tocar na cidade em breve. Veja abaixo também.

O Foo Fighters está realizando a turnê de seu novo álbum Sonic Highways desde janeiro deste ano. A tour passou por quatro cidades brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. Informações sobre as apresentações no Brasil, você confere neste link.  Em maio, Dave Grohl quebrou a perna em um dos shows e a banda cancelou duas apresentações, mas voltou aos palcos com o agora engessado Dave em um trono personalizado.

Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione

« David Gilmour: veja o novo clipe “Rattle That Lock”
André Matos visita o Corinthians e encontra com Tite e o roqueiro Cássio »

Categorias

Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário