Com Metallica e Florence + the Machine, Lollapalooza será transmitido ao vivo

julho 29th, 20150 Comments »Última Atualização: agosto 21, 2015

No próximo final de semana, durante os dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto, acontece o festival Lollapalooza em Chicago. A edição 2015 será transmitida ao vivo pela Red Bull TV. Esta é a segunda vez que o canal online exibe os shows do Lollapalooza.

O Grant Park, que recebe o evento pela 11ª vez, será palco de dezenas de apresentações a partir de sexta-feira. Este ano, os veteranos Paul McCartney (sem transmissão anunciada), Metallica e a banda britânica Florence + the Machine serão as atrações principais do Lolla Chicago. A Red Bull TV exibirá também os shows dos grupos Alabama Shakes, Of Monsters and Men, TV on the Radio, The War on Drugs, Gary Clark Jr. e Hot Chip, além de artistas que estiveram no Lolla Brasil, como Alt-J, Carnage, The Chainsmokers e Dillon Francis. Veja o line-up por dia aqui!

A Red Bull TV acompanhará o Lollapalooza diretamente de Chicago, com os apresentadores Sal Masekela, Ted Stryker e Julie Garcia. Após o evento, alguns shows estarão disponíveis on-demand no site da Red Bull. A transmissão será feita neste link em três canais, a partir do meio-dia até às 20h (horário de Brasília), de sexta a domingo. O Lolla vai ser exibido também por aplicativos iOS e Android, na Apple TV, Xbox 360, Amazon Fire TV, Chromecast, Roku e Samsung Smart TVs (outras informações aqui).

E o Lollapalooza Brasil já confirmou uma nova edição para 2016 e deve ter Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, como uma das atrações. Confira a cobertura do Lolla 2015 que aconteceu no Autódromo de Interlagos, nos dias 28 e 29 de março, neste link.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Em carta, DJ Ashba anuncia sua saída do Guns N’ Roses
Das “rodas de violão” para o rock de estádio, conheça a banda Bels »

Categorias

Internet Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário