O músico, ator e apresentador, Paulo Miklos, está de volta às telas de cinema. Desta vez, o vocalista do grupo Titãs interpretará o vilão do filme infantil Carrossel. O longa é uma adaptação da novela, produzida e exibida pelo SBT.
A atuação é uma das paixões de Miklos, que já até ganhou prêmios como ator revelação em “O Invasor” e melhor ator em “É Proibido Fumar”. Recentemente, o titã interpretou também o sambista Adoniran Barbosa (confira aqui).
Carrosel – O Filme se passa quando as crianças da Escola Mundial vão para um acampamento de férias, até a chegada de Gonzales, interpretado por Paulo Miklos, que tenta comprar o terreno para transformar o local em uma fábrica. Também está no filme o comediante Oscar Filho, como Gonzalito, e o próprio elenco da versão brasileira da novela Carrossel.
O filme chega aos cinemas no dia 23 de julho de 2015. A direção ficou a cargo de Alexandre Boury e Maurício Eça e a coprodução do SBT, Televisa e Riofilme.
Trailer:
Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Nenhum comentário