Nickelback: dois novos clipes e turnê norte-americana cancelada

junho 26th, 20150 Comments »Última Atualização: junho 30, 2015

A banda canadense Nickelback surpreendeu seus fãs, nesta quinta-feira (25). O grupo acaba de lançar clipes para as faixas “Get ‘Em Up” e “Satellite”, em que um dá sequência ao outro.

As músicas fazem parte do álbum No Fixed Address, lançado no final de 2014. Os vídeos foram produzidos por Nigel Dick e começam com uma dupla de amigos planejando um assalto, no clipe de “Get ‘Em Up”, e após um deles se ferir durante a ação, a história continua no vídeo para “Satellite” (assista aos dois abaixo).

Os lançamentos foram feitos logo após o Nickelback cancelar o restante da sua turnê No Fixed Adress pela América do Norte, devido a problemas de saúde de Chad Kroeger. O vocalista foi diagnosticado com um cisto nas cordas vocais e passará por uma cirurgia em breve, que deverá ser seguida de descanso.

Os canadenses já haviam cancelado os shows no final de semana, esperando que Chad se recuperaria logo, mas o diagnóstico apresentado por seu médico foi mais sério do que pensavam. O Nickelback e a equipe médica do cantor acreditam que a banda estará pronta para voltar aos palcos no final de setembro, seguindo com a turnê Europeia, que começa na Finlândia.

“Muito obrigado a todos por manter-me em seus pensamentos, orações e desejarem uma rápida recuperação. Isso significa muito para mim”, disse o vocalista nas mídias sociais. O guitarrista Ryan Peake e o baixista Mike Kroeger também gravaram um vídeo explicando a situação aos fãs. O grupo espera remarcar a turnê norte-americana para 2016 (veja aqui).

Assista:

“Get ‘Em Up”

“Satellite”

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione 
Foto: Renan Facciolo (Colaborador RR) 

« New Order e Iron Maiden anunciam novos trabalhos para setembro
Oficina G3: lançamento de DVD terá pocket show e sessão de autógrafos, em SP »

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio