Rosa de Saron vence seis categorias de importante prêmio da música nacional

maio 29th, 20150 Comments »Última Atualização: maio 30, 2015

Rock Cristão

A banda Rosa de Saron venceu seis das oito categorias da 7ª edição do Troféu Louvemos o Senhor, considerada a maior premiação da música católica nacional. O evento aconteceu na noite de 27 de maio, nos estúdios da Rede Século 21, em Valinhos (São Paulo).

O grupo conquistou os prêmios de Clipe e Música do Ano, por “Cartas ao Remetente”, e reconhecimento de todos os seus integrantes: Melhor Cantor de Banda, com Guilherme de Sá, Melhor Guitarrista, com Eduardo Faro, Melhor Baixista, com Rogério Feltrin, e Melhor Baterista, com Wellington Greve (Grevão).

Com o feito, a Rosa de Saron chegou a marca de 25 troféus na premiação. Dos seis reconhecimentos recebidos em 2015, cinco foram através de voto popular. “É gratificante fazer o nosso melhor, seguir a nossa missão e ver os corações das pessoas serem tocados por meio da nossa música. Só podemos agradecer por ter tantas pessoas que gostam do nosso trabalho e nos ajudam a seguir em frente, levando mensagens de fé, otimismo e amor em nossas canções”, contou Rogério Feltrin.

Este ano, o Troféu Louvemos o Senhor teve representantes de 20 estados brasileiros, que foram premiados em 32 categorias. A 7ª edição passou pelo voto dos jurados e pela aprovação popular, com mais de 100 mil votos do público.

A Rosa de Saron se apresenta na capital paulista, Carioca Club, em 7 de junho (informações na agenda). Além disso, o grupo vai gravar seu novo DVD Acústico e ao Vivo 2/3 no dia 8 de julho, também na sede da Rede Século 21. Para esta gravação, os ingressos já estão esgotados. Em 2016, haverá uma turnê do projeto.

Clipe de “Cartas ao Remetente”:

Por Diego Centurione
Foto: Má Âmbar

« Cazuza: “Exagerado” ganha nova versão para celebrar seus 30 anos; ouça
Reduto de Bandas: Artur Cardoso »

Categorias

DVD Lançamentos Músicas e Vídeos Premiações Rock Cristão Shows & Eventos

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio