Rock in Rio conta 30 anos de história em exposição

maio 14th, 20150 Comments »Última Atualização: maio 18, 2015

Para celebrar seus 30 anos, o Rock in Rio vai contar sua história através de uma exposição que passará por 5 capitais brasileiras. A mostra visual vai resgatar fatos que marcaram a história das 14 edições do festival desde 1985, quando nascia o Rock in Rio. O evento de música se tornou um dos maiores do mundo, com edições na Europa e nos Estados Unidos, a partir deste ano.

A Expo Rock in Rio contará com fotos, vídeos, maquetes e totens de até 4 metros de altura, para oferecer aos visitantes um pedaço da experiência do universo do festival, além de fatos e histórias dos bastidores das três décadas de evento. Entrada franca.

A exposição é uma parceria com a Ancar Ivanhoe, rede de shopping centers que irá receber a mostra visual, começando pela cidade sede, o Rio de Janeiro. Dia 19 de maio, a expo estreia no Shopping Nova América, onde fica até 07 de junho.

De lá, segue para Cuiabá no Shopping Pantanal, de 16 de junho a 6 de julho. A capital federal recebe a exposição a partir do dia 12 até dia 31 de julho, no Conjunto Nacional. A mostra segue para o sul do país, Porto Alegre (RS), onde ficará de 10 a 29 de agosto, no Shopping Iguatemi.

Alguns dias antes da 6ª edição do Rock in Rio, na Cidade do Rock, a exposição volta ao Rio de Janeiro em 7 de setembro, desta vez no Shopping Rio Desing Barra. Ela ficará até o dia 26 no mesmo mês, para finalmente seguir para São Paulo, onde será realizada no Shopping Metrô Itaquera, de 4 a 23 de outubro.

O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro no Rio de Janeiro e todos os ingressos já foram vendidos. Confira todas as atrações divulgadas pelos festival: clique aqui!

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Foto: Divulgação Rock in Rio Lisboa

« Virada Cultural Paulista 2015 leva atrações diversificadas para 24 municípios
Morre a lenda B.B. King aos 89 anos »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio