Virada Cultural Paulista 2015 leva atrações diversificadas para 24 municípios

maio 13th, 20150 Comments »Última Atualização: maio 23, 2015

(Atualizado)

Em 2015, a Virada Cultural Paulista passará por 24 cidades do interior e litoral de São Paulo trazendo shows de bandas como Titãs, CPM 22, Ira!, Raimundos e Pitty. A 9ª edição do evento acontecerá novamente em duas etapas: nos dias 23 e 24 de maio, participam onze cidades, e nos dias 30 e 31 de maio, treze municípios.

Uma das características da Virada Paulista é a diversidade, tanto que há atrações musicais de vários estilos, espetáculos de teatro adulto e infantil, companhias de dança e até apresentações de circo.

Todas as atrações são gratuitas e entre os destaques está Alpha Blondy, cantor da Costa do Marfim, que se apresenta em Bauru e Limeira no primeiro final de semana do evento. O Titãs faz show em São João da Boa Vista, no dia 24 de maio, depois em Mogi das Cruzes, no dia 30, e no dia 31, em Campinas.

Já Pitty sobe ao palco no dia 23, em Botucatu, 24, em Sorocaba, e 31, em Araraquara. Ainda no dia 24, o público de Franca verá de perto o Raimundos, que também se apresenta na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, no dia 30.

A Virada Cultural Paulista traz ainda a banda Aliados para Votuporanga, no dia 30, e Brothers of Brazil (projeto dos irmãos Supla e João Suplicy) para Caraguatatuba, no dia 31.

Serviço

Virada Cultural Paulista 2015

23 e 24 de maio
Bauru, Botucatu, Franca, Indaiatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

30 e 31 de maio
Assis, Araçatuba, Araraquara, Campinas, Caraguatatuba, Ilha Solteira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’Oeste, Santos e Votuporanga.

Confira todas as atrações neste link ou aqui!

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Vespas Mandarinas: veja o novo clipe “O Vício e o Verso”
Rock in Rio conta 30 anos de história em exposição »

Categorias

Destaque Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário