Concurso Cultural: participe e concorra a um violão personalizado

abril 27th, 20150 Comments »Última Atualização: maio 12, 2015

(Atualizado)

Encerrado! Vencedor: Raphael Modesto de Macedo.

Resposta: “The World is a Vampire, sent to drain!!! Tudo bem que tivemos inúmeros momentos épicos no festival, o impossível foi possível naquela noite de domingo. Foi emocionante ver a simplicidade da vocalista do Far from Alaska e seu sotaque peculiar, ou mesmo os sorrisos inesperados de Billy Corgan, mas nenhum vampiro foi capaz de sugar toda energia que rondava naquele domingo que vinha chovendo de uma nuvem infeliz. Porém o momento mais épico do Festival foi na saída com alma lavada e happy presenciar em algum stand promocional um anônimo cantando e ecoando pelo autódromo uma versão Psico Killer do Talking Heads para uma plateia que, como eu, festejava e já se preparava para o ano que vem, pois all the rage back home!!! E essa energia não tem fim!!!”

Parabéns Raphael! Entraremos em contato por e-mail. Obrigado a todos que participaram e aguardem novos concursos!

………

O Lollapalooza Brasil já passou, mas o Reduto do Rock ainda tem uma surpresa para vocês! O festival foi realizado em março, novamente no Autódromo de Interlagos (São Paulo), e o Reduto esteve no primeiro dia a convite da Pepsi, para trazer a todos um pouco mais da experiência do evento.

Para marcar o momento, fomos presenteados com violões personalizados! Decidimos então presentear os nossos leitores com um deles! Quem enviar a resposta mais criativa para a pergunta, “Qual foi o momento épico do Lollapalooza Brasil 2015 e por que?”, vai receber em casa um violão!

Utilize o formulário abaixo ou este link e informe também seus dados. Cada participante pode enviar somente uma mensagem, não importando se viu o festival no Autódromo, TV ou Internet.

O concurso vai de 27 de abril a 11 de maio e é válido em todo o território nacional. As respostas serão avaliadas pela equipe do Reduto do Rock e o vencedor será divulgado no dia 12 de maio de 2015.

Relembre alguns momentos do Lollapalooza aqui e participe!

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Judas Priest e Ozzy marcam noite inesquecível no Monsters of Rock 2015
Brandon Flowers: veja o novo clipe “Lonely Town” »

Categorias

Concursos Destaque Promoções

Tags

Comentários

Nenhum comentário