Republique du Salem lança primeiro clipe do seu novo disco

abril 19th, 20150 Comments »Última Atualização: junho 14, 2015

A banda Republique du Salem esteve em Long Beach (Califórnia) para a gravação do seu próximo álbum, que será lançado ainda neste semestre. Durante as sessões, o grupo gravou o clipe da canção “Go Ye and Preach my Gospel”, lançada originalmente em 1972. A faixa cover é uma homenagem ao cantor e gaitista Rev. Dan Smith.

Para a gravação do vídeo foi preciso apenas um take da Republique interpretando a música, que ainda contou com a presença de  Anthony “Antoine” Arvizu (The Neptune Blues Club) e Marc Ford (ex-The Black Crowes), também responsável pela produção do novo disco.

O guitarrista Guido Lopes afirmou que Davi, vocalista da banda, sugeriu a canção e logo eles sentiram que deviam gravar a sua versão. “O Marc e o Anthony gostaram da ideia. As sessões foram descontraídas. Até ‘improvisamos’ um coral e quando percebemos, o estúdio tinha virado praticamente uma igreja (risos)”, conta Guido.

Em novembro, o Reduto do Rock conversou com a Republique du Salem para saber mais sobre a gravação do segundo CD, que leva o mesmo nome do grupo (leia aqui).

Veja o vídeo da faixa cover “Go Ye and Preach my Gospel”:

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione 

« Sergio Pizzorno, do Kasabian, escolhe músicas para times de futebol brasileiros
Paixão recíproca contagia público do Imagine Dragons em São Paulo »

Categorias

Destaque Lançamentos Músicas e Vídeos Novo Álbum

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio