Cobertura – Direto da Arena Anhembi (SP)
Mais do que se sentir em casa, o Imagine Dragons estava, segundo eles, no melhor lugar do mundo. A banda tocou neste sábado (18,) em São Paulo, para uma plateia que já contava os minutos para ver novamente o grupo americano no palco. O show contou com transmissão ao vivo do Canal Bis.
Às 21h01, as luzes baixaram e depois da contagem regressiva, “Shot” abre a apresentação com o vocalista Dan Reynolds dando as boas vindas a São Paulo. Depois de “Trouble”, a música “It´s Time” começou a capela acompanhada pelas vozes do público, tornando este um dos melhores momentos da noite, e tendo Reynolds envolto pela bandeira do Brasil e dizendo que aqui é melhor do mundo.
Além de trocar declarações de ‘eu te amo’ com a plateia, por diversas vezes o vocalista olhava para o público emocionado e fazia questão de ver o rosto de quem estava lá. Na hora de apresentar a banda, Reynolds brincou com o cabelo do guitarrista Daniel Wayne Sermon, fez com que o baixista Ben McKee mostrasse uns passinhos de samba e o baterista Dan Platzman demonstrou seu poder no instrumento.
As imagens no telão e os efeitos luminosos garantiram um show a parte que foi somado a energia contagiante do público, estimado em 20 mil pessoas, que era formado, inclusive, por crianças acompanhadas pelos pais.
Depois do cover de “Forever Young”, do Alphaville, “Smoke + Mirrors”, faixa que dá nome ao novo disco e turnê, foi executada. Já do primeiro CD Night Visions estiveram presentes “Demons”, “Bleeding Out” e “On Top Of The World”.
“I Bet My Life” e “Radioactive” foram outro ponto de destaque e que deram fim a primeira parte do show, antes do bis. A pausa de dois minutos foi suprida com “The Fall”, que encerrou a apresentação do Imagine Dragons com a seguinte frase: “Estaremos aqui sempre, todos os anos”.
Fotos exclusivas
Veja as imagens acima (passe o mouse e clique nas setas) ou acesse este link.
Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Thiago Almeida para Reduto do Rock
Nenhum comentário