Jack White anuncia longa pausa dos palcos; antes músico fará shows acústicos

abril 15th, 20150 Comments »Última Atualização: abril 19, 2015

Apesar de ser um sucesso na venda de discos de vinis e ter seus shows prestigiados, sendo headliner de festivais pelo mundo todo, como Lollapalooza Brasil e Coachella, Jack White anunciou que fará uma longa pausa dos palcos.

Com todo esse tempo de carreira, tocando com várias formações e uma personalidade ímpar, uma pausa não seria algo simples. Jack White vai se “despedir” do público em apresentações acústicas, com datas e locais sendo divulgados no mesmo dia. Os shows devem passar pelos últimos cinco estados que ele ainda não tocou, nos Estados Unidos.

Após essas apresentações, Jack poderá seguir com o projeto de um documentário sobre a música americana, algo que recentemente expressou o desejo em realizar.

Nota Oficial, publicada no seu Facebook:

“Após vários anos de shows em diversas configurações diferentes, Jack anuncia que vai dar um tempo dos palcos por um longo período de tempo. Para finalizar a turnê mundial de Lazaretto e depois de suas duas performances como headliner no Coachella, Jack vai embarcar em uma curta turnê acústica que irá passar pelos últimos 5 estados dos Estados Unidos onde ele ainda não se apresentou. Os shows serão completamente acústicos e amplificados apenas com microfones clássicos para a plateia. Cada performance acústica especial será anunciada no dia do show às 8 da manhã, horário local. Ingressos para esses encontros terão o preço de 3 dólares e serão limitados a um por pessoa. Todos serão vendidos na porta da casa de shows a partir do meio dia do horário local no dia do show – quem chegar primeiro, leva, e só dinheiro será aceito. Fiquem ligados aqui e na Third Man Records (@ThirdManRecords) no Twitter para mais informações e anúncios dos shows.”

Por: Luiz Montanha (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Foto Jack White: Divulgação

« Fotos exclusivas da apresentação de Lindsey Stirling, em São Paulo
Sergio Pizzorno, do Kasabian, escolhe músicas para times de futebol brasileiros »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio