A Vez do Brasil traz apresentações do Suricato, Supercombo e Stereophant

abril 7th, 20150 Comments »Última Atualização: abril 20, 2015

(Atualizado)

O Circo Voador (Rio de Janeiro) receberá no dia 22 de abril de 2015, o evento “A Vez do Brasil”. O show, promovido pela Rádio Cidade, tem como objetivo abrir espaço para novos artistas que estão em destaque na cena brasileira. O seu line-up foi divulgado recentemente e promete incendiar o público com alguns nomes do Rock Brazuca: Suricato, Supercombo e Stereophant.

O grupo Suricato (na foto) ganhou atenção de todos através de sua participação no Superstar 2014, da Rede Globo. Apadrinhado por Dinho Ouro Preto no programa, eles tiveram o recorde de pontuação alcançando 91% dos votos, surpreendendo após cantar a música “Come Together”. Liderados pelo vocalista Rodrigo Suricato, o quarteto começou a carreira abrindo apresentações de Moska e Nando Reis, que inclusive por gostar da banda fez algumas participações em seus shows.

O Supercombo, que é velho conhecido do nosso Reduto de Bandas, surgiu em Vitória (ES) mas consolidou sua atual formação em São Paulo, cidade que tradicionalmente projeta grupos de rock para o cenário nacional. Depois de vencer o “Temos Vagas” da Rádio Rock 89, o Supercombo teve uma comentada participação no festival Porão do Rock (Brasília), no mês de agosto de 2013. A banda, que está também no Superstar 2015, trabalha com composições bem elaboradas, pensadas em todos os detalhes, seja nas letras, harmonias ou nos detalhes técnicos do som. Veja a apresentação deles no Estúdio Showlivre, realizada nesta terça-feira (7), clique aqui!

Já o grupo Stereophant foi formado por Alexandre, Vinícius, Thiago, Fabricio e Bernardo na cidade de Mendes, no Rio de Janeiro. A banda aposta em músicas com melodias sofisticadas e um rock sonoro no estilo “das antigas”, que soa surpreendente em suas letras.

Os ingressos para o “A Vez do Brasil” estão à venda a partir de R$ 33, neste link. Vale a pena conferir os novos nomes deste evento!

Por: Luiz Montanha (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione

« Kiko Loureiro é o novo guitarrista do Megadeth; saiba mais
Canal de TV exibe show “O Baú do Raul – 25 anos sem Raul Seixas” »

Categorias

Destaque Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário