Camisa de Vênus está de volta com turnê de 35 anos

março 11th, 20154 Comments »Última Atualização: março 16, 2015

(Atualizado)

O vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, membros originais do Camisa de Vênus, anunciaram uma turnê nacional do grupo, a partir de maio de 2015. Os shows vão comemorar os 35 anos de carreira da banda de rock, formada em Salvador, no ano de 1980. O Camisa de Vênus, liderado por Nova, não fazia uma tour desde 2007.

A primeira apresentação do grupo será no Rio de Janeiro (Circo Voador) e outras cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Pernambuco também receberão o show.

Completam a banda na turnê “Camisa de Vênus – 35 Anos de História”, o filho de Marcelo, Drake Nova (guitarra), além de Leandro Dalle (agora guitarra) e Célio Glouster (bateria). Os músicos já são integrantes do grupo de Marcelo Nova, em sua carreira solo.

Informações via facebook.com/camisadevenusoficial e facebook.com/MarceloNovaReal.

Por: Diego Centurione

« Em sua 14ª edição, João Rock terá Planet Hemp, Skank e Pitty; veja o line-up
Novidades: Incubus, AC/DC, Matanza, Mumford & Sons, Kaiser Chiefs e outros »

Categorias

Destaque Projetos Shows & Eventos

Tags

Comentários

4 Comments

  1. Denis disse:

    Caro Cristiano, a questão é muito simples:

    Tinha gente fazendo cagada com o nome da banda, isso é claro.
    35 anos de banda não é pra qualquer um. Marcelo escreveu TODAS as letras do Camisa, e compôs, pelo menos, 80% das músicas. Nada mais justo do que celebrar a banda que ajudou a criar seu nome na música brasileira…
    Além disso, sua carreira solo vai muito bem, fui em pelo menos uns 5 shows em SP ano passado.
    Vai dar uma pesquisada antes de falar merda, vai ;)

    E bota pra fudê, Marceleza!!!!!

    • Cristiano disse:

      Man não sei se é bem isso, mas posso afirmar com toda a certeza que o Camisa com Scott está com toda a força, fazendo shows a anos, e não é justo Marcelo por pura usura querer fazer o que os caras estão na batalha há anos…

    • Cristiano Paganucci disse:

      Poxa acho que você não tem muita noção das coisa, mas esta decupado… Não sei se você sabe mas há 5 anos o camisa está ativo com Eduardo Scott, Gustavo Mullem e Karl Franz Hummel, shows estão acontecendo, junto com músicas e CD´s. Isso mostras até juridicamente que a banda está ativa, então por mas que o nova tenha feito e atuado pelo camisa ele abril mão pela carreira solo. Sinto muito mas estamos mais vivos do que nunca, e muito ativos….

      • Antônio disse:

        VC não sabe nada. O camisa com Scott é bom pra caralho. Já fui em mais de vinte shows com Scott como vocalista. Com Marcelo tbem é bom pra caralho mas os caras precisavam sobreviver. E pagar contas. Vivo a realidade dos caras de perto aqui em salvador. A necessidade de fazer shows é muito mais de sobreviver…


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio