Lollapalooza Brasil 2015 anuncia divisão de palcos e horários dos shows

março 3rd, 20150 Comments »Última Atualização: março 28, 2015

(Atualizado)

O festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 28 e 29 de março de 2015, no Autódromo de Interlagos (São Paulo), anunciou os horários das atrações que vão se apresentar em cada palco do evento. Alguns shows acontecerão ao mesmo tempo.

Jack White, Robert Plant (na foto), Kasabian, Bula, The Smashing Pumpkins, Foster The People, Interpol, Pitty e outros artistas se dividirão em quatro palcos principais: Skol, Onix, Axe e Perry. Haverá ainda o espaço infantil Kidzapalooza, com programação a ser divulgada. Os ingressos estão disponíveis e custam de R$ 170 a R$ 660. Detalhes e vendas aqui!

O Lollapalooza terá mais de 10 horas de festival por dia, aproximadamente 55 horas de música e atividades ininterruptas. Assim como nos anos anteriores, algumas apresentações serão transmitidas ao vivo pelo canal de TV Multishow.

A classificação etária do evento é a seguinte: crianças abaixo de 05 anos, não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos, permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos, permitida a entrada desacompanhados. Crianças menores de 10 anos não pagam ingresso.

Veja a ordem e os horários dos shows (sujeito a alterações):

Por: Diego Centurione
Foto: Renan Facciolo (Colaborador RR) 

« Nova coleção dos Simpsons transforma Aerosmith e Lenny Kravitz em bonecos
Lançamentos: Nickelback, Faith No More, Tom Chaplin, O Rappa e mais »

Categorias

Destaque Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário