Nova coleção dos Simpsons transforma Aerosmith e Lenny Kravitz em bonecos

março 2nd, 20150 Comments »Última Atualização: março 5, 2015

Uma das séries de maior sucesso da TV americana, o desenho Os Simpsons, completou 25 anos em 2014. E para celebrar a data a National Entertainment Collectibles Association (NECA) e a Twentieth Century Fox Consumer Products estão lançando uma série limitada de bonecos das celebridades que já passaram pela cidade de Springfield. James Brown, Kid Rock e as bandas The Who e R.E.M. são alguns músicos que já foram representados na sua versão em amarelo.

A coleção “The Simpsons – 25 of the Greatest Guest Stars” mais recente foi lançada no mês de janeiro, e todos os integrantes do Aerosmith foram representados (compre aqui - também é vendido separadamente). Nesta mesma linha vieram Elvis Costello, Buzz Aldrin, Tom Jones, “Weird Al”. O Aerosmith foi a primeira banda convidada a participar dos Simpsons, em um episódio da terceira temporada, que foi ar em 1991.

A celebração das duas décadas e meia da sitcom Os Simpsons continua com a  quinta parte da série “The Simpsons – 25 of the Greatest Guest Stars”, que vai homenagear os músicos Lenny Kravitz e Tom Petty, além de Stan Lee, Adam West e Matt Groening. A nova linha deve chegar às lojas no mês de junho. Mais grupos de celebridades que já participaram do programa continuarão saindo no modelo Simpsons, com uma altura de 13 cm em média.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Shopping recebe nomes como Titãs, Ira! e RPM em série de shows
Lollapalooza Brasil 2015 anuncia divisão de palcos e horários dos shows »

Categorias

Brinquedos Figuras de Ação

Tags

Nenhum comentário