Guitar Hero pode ganhar novo jogo este ano; Rock Band também deve voltar

fevereiro 24th, 20150 Comments »Última Atualização: fevereiro 26, 2015

Duas fontes diferentes confirmaram que a Activision estaria desenvolvendo o novo Guitar Hero. O jogo, que teria um visual realista (não mais cartunesco) e novos periféricos, pode ser lançado ainda este ano para os consoles Playstation 4 e Xbox One.

O anúncio oficial deve acontecer na feira E3 (Electronic Entertainment Expo), que acontece em Los Angeles, nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2015. “Nós não comentamos sobre rumores ou especulações, mas como dito anteriormente, esta é uma de nossas franquias mais adoradas pelo público. Nós só a traríamos de volta se desenvolvêssemos as inovações certas, para inaugurar a franquia para a nova geração de jogos”, disse o representante da Activision. O último game foi o “Warriors of Rock”, de 2010.

Já a Harmonix, criadora do Guitar Hero antes de desenvolver o game Rock Band, também estaria criando um Rock Band para os novos consoles. Recentemente, a empresa voltou a lançar novas músicas do Rock Band 3, através do pacote de expansão (DLC), para os antigos jogadores.

As informações principais são via sites Kotaku Reino Unido e Brasil.

Por: Diego Centurione

« Alt-J, Foster The People e Three Days Grace são atrações das Lolla Parties em SP
Novidades: Aerosmith, U2, Rosa de Saron, Scorpions, Nickelback e outros »

Categorias

Destaque Games

Tags

Comentários

Nenhum comentário