Novo show de Humberto Gessinger será exibido na TV

fevereiro 6th, 20150 Comments »Última Atualização: fevereiro 10, 2015

O show do DVD InsuLar Ao Vivo, de Humberto Gessinger, será exibido no sábado (28/02), às 17h00, no Canal Brasil. O registro foi feito no Chevrolet Hall (Belo Horizonte/MG), em maio de 2014, e apresenta músicas do álbum Insular, além de canções de todas as fases da sua carreira.

No repertório, “Eu Que Não Amo Você”, “Pra Ser Sincero”, “Até o Fim”, “Bora”, “Somos Quem Podemos Ser”, “Tchau Radar, a Canção”, “O Exército de um Homem Só”, “Tudo Está Parado”, entre outras que inclui a obra dos Engenheiros do Hawaii . Na turnê, que já passou por vários estados (veja cobertura de SP), Gessinger assume os vocais, baixo, teclados, harmônicas e acordeon, acompanhado por Esteban Tavares na guitarra e Rafael Bisogno na bateria e percussão.

“Este DVD é o trabalho da minha vida no sentido de ser o mais abrangente. Consegui colocar na proporção que eu sonhava cada aspecto do meu som, do power trio a coisas mais delicadas. Do roquenrrou ao regional. Caímos na estrada mesmo antes do CD inSULar ficar pronto e, desde o ano passado, vínhamos refinando o repertório, arranjos, cenário… tudo culminou na gravação do show em BH. Foi uma celebração, uma noite mágica!”, comenta o vocalista.

Além da apresentação, o DVD/CD traz cinco músicas gravadas na Serra Gaúcha, em um set acústico onde Humberto é acompanhado por Rafael Bisogno na percussão, Paulinho Goulart no acordeon e violão, e recebe as participações especiais de Duca Leindecker, Bebeto Alves, Luiz Carlos Borges e Gláucio Ayala (baterista dos Engenheiros do Hawaii entre 2001/2008 e diretor do DVD).

Assista abaixo, ao clipe de “Eu Que Não Amo Você”. Outros vídeos ao vivo também serão publicados no Youtube do Canal Brasil.

Por: Diego Centurione
Foto: Camila Cara para RR

« Musical sobre o Charlie Brown Jr estreia no mês de março, em SP
São Paulo ganha cinco estúdios de gravação para uso gratuito »

Categorias

Destaque Rock na TV Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário