Musical sobre o Charlie Brown Jr estreia no mês de março, em SP

fevereiro 5th, 20150 Comments »Última Atualização: fevereiro 8, 2015


Um musical inspirado no fundador do Charlie Brown Jr, Chorão, e na sua banda, vai estrear 2 anos após a morte do cantor. Com temporada prevista de 13 de março a 12 de julho, a peça “Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr, o Musical” retrata a vida e obra de Alexandre Magno (Chorão) e do grupo, formado pelos guitarristas Marcão e Thiago, pelo baterista Pelado e pelo baixista Champignon (que também morreu em 2013). Além disso, os dois casamentos do vocalista serão mostrados na trama.

Vinte e cinco atores e dez músicos dividirão o palco do espetáculo. Júlio Oliveira vai interpretar o Champignon, Murilo Armacollo fará o Marcão, Carolina Oliveira será a primeira mulher de Chorão e Patrícia Coelho viverá a segunda mulher do artista. Ainda não foi divulgado qual ator fará o cantor. A direção geral é de Bruno e Luiz Sorrentino, a musical de Paulo Nogueira e as coreografias de Guto Muniz e Matheus Ribeiro (coreógrafo dos skatistas).

A peça estará em cartaz no Teatro Gamaro (antigo teatro Anhembi Morumbi), localizado na Mooca, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo Ingresso Rápido e vão de R$ 32 a R$ 150 (neste link). O espetáculo conta com 32 canções originais do Charlie Brown Jr e uma pista de skate no palco, esporte preferido dos integrantes.

Além de São Paulo, cidades como Santos, Curitiba e Rio de Janeiro devem receber o musical. Com informações da Folha de S. Paulo e Ingresso Rápido.

Por: Murilo Pappini Couto (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione 

« Longa-metragem “Eduardo e Mônica” começa a ser filmado em setembro
Novo show de Humberto Gessinger será exibido na TV »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio