Rosa de Saron recebe CD de Ouro e DVD de Platina

janeiro 25th, 20150 Comments »Última Atualização: janeiro 26, 2015

Rock Cristão

A Rosa de Saron ganhou um presente no seu primeiro show do ano, realizado no Carioca Club (São Paulo), em 18 de janeiro. Durante a apresentação, a banda foi surpreendida pelo representante da gravadora Som Livre, Rogério Cavalcante, que entregou a Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) o CD de Ouro e o DVD de Platina por Latitude, Longitude – Ao Vivo (adquira aqui e neste link).

Este é o 12º trabalho lançado pelo grupo, que completa 27 anos de carreira em 2015.  Latitude, Longitude – Ao Vivo foi gravado em 2013 durante um show que reuniu mais de 5 mil pessoas, no Chevrolet Hall (Belo Horizonte), e lançado durante a Jornada Mundial da Juventude, no mesmo ano.

Mais de 40 mil cópias do CD e  50 mil do DVD foram vendidas: “Estamos com o coração em festa por saber que o trabalho chegou tão longe. Fazemos tudo com muito empenho para levar esperança, fé e amor às pessoas”, conta Rogério Feltrin. “O DVD Latitude Longitude é o reflexo de um momento muito positivo da nossa trajetória”, completa o baixista.

Recentemente, a banda Rosa de Saron lançou seu 13º álbum da carreira, Cartas ao Remetente, e no próximo dia 1º de fevereiro participa do festival Summer Beats, que vai acontecer no parque Hopi Hari (São Paulo). Confira informações sobre o evento aqui!

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Divulgação

« Foo Fighters faz show de tirar o fôlego em São Paulo
Foo Fighters: setlist e fotos da apresentação no Rio de Janeiro »

Categorias

DVD Premiações Rock Cristão Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio