Reduto do Rock completa 5 anos

janeiro 16th, 20152 Comments »Última Atualização: janeiro 16, 2015

Por: Diego Centurione
Diretor e Editor Chefe

Nesta sexta-feira (16), o Reduto do Rock comemora uma data importante: seu aniversário de 5 anos. Durante todo este tempo, procuramos trazer conteúdo rock de qualidade, buscando sempre dar destaque para os artistas e eventos nacionais.

O projeto é novo ainda, mas neste período já conquistou credibilidade junto ao público. Gostaríamos de agradecer cada leitor que acessa nosso site, lê as matérias e divulga para os amigos. Além disso, a participação de vocês nos comentários da página e nas mídias sociais é fundamental. Adoramos interagir com todos!

Obrigado também aos colaboradores e parceiros, que contribuem de forma decisiva para o crescimento do Reduto. Nossos redatores, repórteres, fotógrafos, além das bandas, sites, blogs, produtoras, gravadoras, agências e outros, que acreditam no projeto e ajudam constantemente.

Sobre as promoções, que adorávamos fazer em datas comemorativas ou não, infelizmente foram restringidas pelo governo. São tantas regras, que as poucas fórmulas de concursos disponíveis tornaram-se complicadas e até inviáveis. De qualquer forma, tentaremos achar a melhor solução para futuras ações no site.

O que podemos prometer é fazer sempre o melhor pra vocês, do nosso jeito especial. Notícias, Agendas, Coberturas de Eventos, Entrevistas, Dicas de Livros, Possíveis Shows no Brasil, Rock Cristão e Reduto de Bandas (apresentação de artistas) são assuntos que continuarão presentes no Reduto. Muitos conteúdos permanecem exclusivos.

Mais uma vez, agradecemos a todos! Deixem seus comentários, dizendo o que acham do Reduto do Rock. Estamos juntos na caminhada, que tem como principal objetivo acrescentar algo à cultura.

« Shows do Foo Fighters em SP e no RJ terão transmissão ao vivo
Lançamentos: Capital Inicial, Maroon 5, Papa Roach e Noel Gallagher »

Categorias

Aniversários

Tags

Comentários

2 Comments

  1. Ricardo disse:

    Parabéns, São Paulo e o Brasil precisava de um site como este para divulgar os eventos e as novas bandas de rock nacionais.
    Precisamos de sangue novo no Mercado.

    Viva o rock

  2. Malú Botelho disse:

    Apesar de andar afastada, do Reduto e dos amigos queridos que fiz por aqui, jamais deixarei de fazer parte dessa família.

    Que tenhamos muitos e muitos anos pela frente, afinal, o rock nunca morre !

    keep Rocking !

    bjos