Ex-integrantes do All You Need Is Love divulgam novo projeto

dezembro 10th, 20141 Comment »Última Atualização: dezembro 10, 2014

Alguns integrantes do tributo aos Beatles All You Need Is Love, que deixaram o espetáculo no começo de novembro, anunciaram um novo projeto chamado Hey Jude. Renato Almeida, Cesar Kiles, Thomas Arques e Anselmo Ubiratan se uniram ao músico Orah Neves, o mesmo que se apresentava com eles antes na formação Just Beatles, interpretando John Lennon, e montaram um espetáculo em homenagem a banda britânica.

E para inaugurar a nova fase, o Hey Jude mostra o seu show ao público no Audio Club (São Paulo), dia 27 de fevereiro de 2015. Os ingressos  já estão a venda no site Ticket 360. O grupo apresenta grandes sucessos dos Beatles, acompanhado por uma orquestra e uma enorme coleção de instrumentos originais do Fab Four.

O projeto All You Need Is Love também segue em frente, com Sandro Peretto (John Lennon) e novos integrantes, Ricardo Júnior, Rodrigo Molina, Artur Tiski e Mario Lucio Marques. Confira mais informações sobre o novo AYNIL aqui!

Serviço

Hey Jude

Data: 27 de Fevereiro de 2015
Horário: 22h00
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 Água Branca – São Paulo/SP
Contato: (11) 2027-0777
Censura: 18 anos
Ingressos: Neste link

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: AYNIL

« Grammy Awards 2015: indicados, apresentações e transmissão ao vivo
Rock in Rio comemora 30 anos em 2015; acompanhe as novidades »

Categorias

Projetos Shows & Eventos

Tags

Comentários

1 Comment

  1. [...] eles antes na formação Just Beatles, interpretando John Lennon, e montaram um espetáculo em homenagem  a banda [...]