Dave Grohl diz que Oasis é a maior banda que ele já viu; ouça nova música de Noel

novembro 14th, 20140 Comments »Última Atualização: novembro 14, 2014

Em meio a divulgação do novo álbum do Foo Fighters, Sonic Highways (resenha aqui), e de um documentário de mesmo nome, o vocalista Dave Grohl deu declarações interessantes durante uma entrevista esta semana. Grohl disse que o Oasis foi a maior banda de rock que ele já viu na vida.

A entrevista foi dada para a rádio XFM e o líder do Foo Fighters comentou que é uma pena o Oasis não estar mais junto, mostrando muita tristeza pelo final do grupo, ocorrido em 2009. “Todos amamos o Oasis. Nós fazíamos shows com eles, onde eu os olhava e pensava: ‘Esta é a maior banda de rock que eu já vi na minha vida’. Saber que eles estão por aí, mas não estarão mais juntos para fazer algo que todos amam tanto…”.

Dave Grohl, que estará com o Foo Fighters no Brasil em janeiro, ainda ressaltou que os irmãos Gallagher são divertidos, falando sobre a reputação deles com o Oasis e como, ao conversar com ambos no bar, eles provam que são “caras normais”.

Atualmente, o Gallagher mais velho segue com a Noel Gallagher’s High Flying Birds, que lançará um novo disco – o segundo – no próximo ano. Noel já divulgou duas músicas deste trabalho: ”In The Heat Of The Moment” e “Do The Damage”, lado B do primeiro single, que saiu nesta sexta-feira (14). Ouça no player abaixo ou neste link.

Já o Beady Eye, grupo de Liam Gallagher, anunciou em outubro seu fim após dois álbuns lançados.

Por: Tiago Keese (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes NG, NME e TMDQA

« The Endless River: formato prejudica bom disco do Pink Floyd
Summer Beats comemora 10 anos com shows de Rosa de Saron e Oficina G3 »

Categorias

Entrevistas Lançamentos Músicas e Vídeos Novo Álbum

Tags

Nenhum comentário