Queen, Malta, Slipknot e outros artistas lançam clipes; assista

setembro 15th, 20140 Comments »Última Atualização: setembro 15, 2014

A segunda semana de setembro de 2014, foi marcada por diversos lançamentos de clipes nacionais e internacionais. A semana começou com a estreia do vídeo da música “Como Era Bom”, da banda gaúcha Cachorro Grande, e do clipe “Where No Eagles Fly”, de Julio Casablancas e seu grupo The Voidz. Ambos foram divulgados no dia 9 deste mês.

“Where No Eagles Fly” está no novo álbum do vocalista do Strokes, intitulado Tyranny. O lançamento do disco está previsto para o dia 23 de setembro, nos Estados Unidos e Canadá, e 13 de outubro, para o mundo todo.

Dia 11 de setembro, foi a vez da Malta estrear o vídeo da canção “Diz Pra Mim”. A divulgação foi feita primeiro na TV e depois o clipe foi liberado no site oficial da banda, após uma campanha nas mídias sociais.

O dia seguinte foi marcado por mais dois lançamentos: Slipknot e Jack White. “The Devil In I”, marca a volta do Slipknot, com novo baterista, baixista e máscaras diferentes. A canção estará presente no próximo CD do grupo, .5: The Gray Chapter, pondo fim a um hiato de 6 anos desde o último álbum de estúdio, em 2008.

Também no dia 12, Jack White estreou “Would You Fight For My Love?”, segundo vídeo do seu mais recente trabalho, Lazaretto, lançado em junho. O músico afirmou que criou o contexto, produziu e gravou o clipe em 24 horas.

E a banda britânica Queen disponibilizou, nesta segunda-feira (15), um trecho da música “Killer Queen”, gravada em 1974. O clipe é um trecho do show Queen: Live At The Rainbow ’74, que saiu originalmente em VHS no ano de 1992. O material remasterizado e remixado foi lançado este mês, em vários formatos: DVD, CD, Blu-Ray e Vinil.

Assista aos clipes:

Queen – Killer Queen (Live At The Rainbow)

Jack White – Would You Fight For My Love?

Slipknot – The Devil In I

Malta – Diz Pra Mim

Julian Casablancas + The Voidz – Where No Eagles Fly 

Cachorro Grande – Como Era Bom

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: RS, SL e SMB 

« Projeto musical oferece “Som na Faixa” na Vila Madalena
Titãs olha pra frente e mostra que está vivo, em São Paulo »

Categorias

Lançamentos Músicas e Vídeos Novo Álbum

Tags

Nenhum comentário