Faith No More anuncia novo disco para 2015

setembro 3rd, 20140 Comments »Última Atualização: setembro 4, 2014

O Faith No More fez um grande anúncio aos fãs: a banda irá lançar um disco, com data prevista para abril do próximo ano. Este será o primeiro desde Album Of The Year, de 1997.

A divulgação do novo trabalho deve começar em novembro, com o lançamento do single “Motherfucker”, uma edição limitada de 5 mil cópias de vinis de sete polegadas, que estará disponível durante a Black Friday, em 28 de novembro. A música sairá digitalmente em 9 de dezembro.

O single a ser lançado foi apresentado ao vivo no show do Hyde Park, em julho. As informações foram passadas por Bill Gould, baixista do Faith No More, para a revista Rolling Stone. Será ele, inclusive, o produtor do projeto.

O grupo voltou a fazer shows em 2009 com passagens pelo Brasil, como no Festival SWU de 2011 (veja nossa cobertura aqui). Com produção independente e ainda sem título, este será o sétimo álbum de estúdio da banda liderada por Mike Patton.

Eles anunciaram também um show na Austrália em fevereiro de 2015 e pretendem fazer uma turnê mais completa nos Estados Unidos visto que, desde 2009, apresentaram-se apenas em cinco cidades.

Por: Tiago Keese (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: RS, BM e RG

« Ouça o novo álbum do Robert Plant, “lullaby and… The Ceaseless Roar”
Oficina G3: assista ao novo clipe “Confiar” »

Categorias

Destaque Novo Álbum Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário