Musical sobre a vida de Cazuza chega a São Paulo; veja detalhes

julho 22nd, 20142 Comments »Última Atualização: julho 22, 2014

No dia 17 de julho, chegou a São Paulo o espetáculo “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”, que ficará em cartaz no Teatro Procópio Ferreira por 3 meses. A apresentação conta a história do cantor e compositor através de 31 canções executadas por 7 músicos, além de 16 atores compondo uma equipe de 80 pessoas para realização do musical.

O espetáculo, de autoria de Aloísio de Abreu, estreou no Rio de Janeiro, em outubro de 2013, sob a direção de João Fonseca, que também dirigiu o musical “Tim Maia – Vale Tudo”.

Pro Dia Nascer Feliz, o Musical, conta a história de Cazuza interpretado por Emílio Dantas, em ordem cronológica, apresentando a formação do Barão Vermelho, sua carreira solo e luta contra o HIV. O diretor João Fonseca afirmou que procurou abordar o período com sensibilidade com uma dose de humor. “O espetáculo tem um tom bem-humorado, pela própria personalidade do Cazuza, que tratava a doença sem grandes dramas”, afirma Fonseca.

“Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O Tempo não para”, “Exagerado”, “Brasil”, “Faz parte do meu show” são algumas das canções presentes no espetáculo.

Serviço

Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz – O Musical

Data: Até 26/10/14 – Quinta e Sexta, às 21h00, Sábado, às 17h30 e 21h30, e Domingo, às 18h00
Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César – São Paulo/SP
Tel: (11) 3083–4475
Ingressos: R$ 25 (meia-entrada) a R$ 180
Venda online: www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=34743
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do próprio Teatro Procópio Ferreira. Horário de atendimento: De terça a sábado das 14h00 às 19h00; Domingo, das 14h00 às 18h00 ou até o início de cada espetáculo.
Classificação: 14 anos

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Cazuza, IR e FSP 

« Arctic Monkeys e The Hives se apresentam no Brasil; ingressos a partir desta quarta
Entrevista: Rosa de Saron une rock de qualidade à fé, amor e esperança »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

2 Comments

  1. Amanda Karla disse:

    Muito bom esse espetáculo…Já se apresentaram em Goiânia. É um espetáculo muito longo, me impressionei com a disposição dos atores em mais de 2 horas de show…
    Vale a pena conferir…

  2. Silvia Lima disse:

    Quero parabenizar ao diretor e elenco por apresentarem uma secção beneficente a instituições não governamentais. Foi muito lindo poder participar desse momento lindo na qual pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ir a um teatro ver um espetáculo puderam se deliciar com a apresentação, que é linda, impecável. Pude observar emoções não só por estar pela primeira vez assistindo o espetáculo mas como as cenas levaram a emoção dos nossos assistidos. As organizações beneficiadas agradecem e nós que fazemos parte de inserir os cidadão excluídos parabenizamos a todo o elenco pela categoria de espetáculo.