The Libertines anuncia novo disco para 2015; veja informações

julho 11th, 20140 Comments »Última Atualização: abril 17, 2017

Após a volta aos palcos no Hyde Park, em Londres, o The Libertines afirmou que ao final deste ano também voltará aos estúdios. O anúncio foi feito em entrevista à NME, onde o vocalista Carl Barât disse que em 2015 a banda lançará um álbum: “Tem que ser ano que vem”, afirmou o vocalista.

O grupo pretende se reunir em Hamburgo (Alemanha) para compor o próximo trabalho, como fizeram em 2004, para o lançamento do último disco, como conta Pete Doherty: “Estou pensando em outubro ou novembro. É o que tem que acontecer e será como foi em Paris, mas agora em Hamburgo e por mais tempo. Estou pronto para isso”.

O The Libertines interrompeu suas atividades, ainda em 2004, por conta do desentendimento entre os líderes da banda, Carl Barât e Pete Doherty, além do envolvimento de Pete com drogas pesadas. Desde então, o grupo se reuniu para alguns shows em 2010 e agora para algumas apresentações em Londres, entra elas o “British Summer Time”, que aconteceu no dia 5 de julho, como divulgado aqui no Reduto (neste link).

O show no Hyde Park, local do festival britânico de verão, foi marcado por muita euforia por partes dos fãs e resultou em 38 feridos, sendo que 8 deles tiveram que ser encaminhados ao hospital. O The Libertines teve que interromper o show diversas vezes para pedir que os fãs se acalmassem, numa tentativa de diminuir o caos.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: NME, VL, PP, PL e BT

« Dia Mundial do Rock: Canais Bis e Multishow fazem programação especial
Morre Tommy Ramone, baterista original dos Ramones »

Categorias

Novo Álbum Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário