LS Jack: Vocalista Marcus Menna afirma “A gente vai voltar”

junho 16th, 20140 Comments »Última Atualização: junho 18, 2014

“Estamos de volta para fazer a bagunça que estávamos acostumados”, disse o cantor Marcus Menna em entrevista para o Domingo Show (TV Record). Desde 2010, a banda LS Jack está retomando a carreira interrompida após uma lipoaspiração mal sucedida do vocalista, em 2004. Menna ficou dois meses em coma e alguns anos em processo de reabilitação. Hoje restou apenas uma certa dificuldade na fala, mas o vocalista não precisa mais de tratamento e afirma que sua maior dificuldade é a memória.

Marcus Menna se juntou com seus antigos parceiros do LS Jack, Vitor Queiroz (baixo), Serginho Ferreira (guitarra) e Bicudo (bateria), para voltar aos palcos e em 2012, a banda relançou o álbum Jardim de Cores (2004). “Eu acho que, primeiramente, o sonho de todo músico é gravar um disco novo e voltar a viajar nesse país”, contou o vocalista à Record.

Durante o bate-papo, Marcus Menna destacou o apoio dos fãs através das redes sociais: “A internet trouxe os fãs pra perto”; “Podem esperar um Marcus amarradão, feliz da vida de está junto com a banda. É um prazer muito grande a gente está de novo em cima de um palco. Isso é tudo que eu sempre quis”.

Todos os integrantes da banda reafirmaram a vontade de seguir carreira com LS Jack: “O grande barato é a música. Se é da maneira que a gente tocava ou não é, não importa”, diz o baterista Bicudo. Marcus Menna ainda enfatiza: “A gente vai voltar a fazer o que gente já fez muito”.

Assista ao vídeo com a entrevista completa, neste link.

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: REC
Fotos: André Mahlmann – Divulgação

« Ratos de Porão e Krisiun são as principais atrações do OZ Storm Fest
Arctic Monkeys: assista ao novo clipe “Snap Out Of It” »

Categorias

Destaque Entrevistas Rock na TV

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio