Novo álbum do Skank, “Velocia”, é lançado; saiba mais

junho 11th, 20140 Comments »Última Atualização: dezembro 18, 2015

(Atualizado)

Após seis anos sem lançar um álbum de inéditas – o último foi Estandarte, em 2008 – o Skank volta a levar novidades para seu público. Velocia é o nome do novo disco, que já está disponível nas lojas de todo o Brasil (adquira aqui por um preço especial), assim como no iTunes.

Com participações de parceiros da banda, como Nando Reis, BNEgão e Lia Paris, o trabalho faz sucesso com o primeiro single, “Ela Me Deixou”, nas rádios e pelos serviços de streaming. O clipe foi divulgado (assista neste link), assim como um lyric vídeo (veja abaixo).

Algumas músicas também já foram destaque na imprensa nacional e internacional. “Alexia”, canção em homenagem a uma jogadora do Barcelona e ao futebol, foi destaque em um site latino, pela comparação ao jogador argentino Messi e também a lendas da música, como Elvis Presley e Jimi Hendrix.

Outra faixa, “Multidão”, fala sobre as manifestações que tomaram as ruas desde junho do ano passado, letra com parceria entre o vocalista Samuel Rosa e seu colega de composição Nando Reis. A canção ainda conta com a participação de BNegão (lyric video aqui).

Os fãs tiveram oportunidade de conversar sobre estes e outros assuntos, em um bate-papo que a banda fez no Facebook. A interação aconteceu na quarta-feira (11). Confira como neste link.

Velocia é o décimo disco de estúdio dos mineiros do Skank; tracklist do CD:

1. Alexia
2. Multidão
3. Do Mesmo Jeito
4. Aniversário
5. Ela Me Deixou
6. Esquecimento
7. Périplo
8. Rio Beautiful
9. Galápagos
10. A Noite
11. Tudo Isso

Lyric Video – “Ela Me Deixou”:

Por: Tiago Keese (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: Skank, UOL, UnoTV
Foto: Divulgação 

« Shows do festival Rock Am Ring 2014 estão disponíveis no Youtube; veja
Rodolfo se diz “arrependido” pelas letras do Raimundos; Digão e Canisso respondem »

Categorias

Destaque Lançamentos Músicas e Vídeos Novo Álbum

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio