Centro Brasileiro Britânico conta 50 anos de história dos Beatles em exposição

junho 9th, 20140 Comments »Última Atualização: abril 14, 2017

Há 50 anos, os Beatles concretizavam a Invasão Britânica com os primeiros shows da banda em solo americano e o Brasil não vai ficar de fora das comemorações. O consulado britânico promoverá uma exposição dos Fab Four, Beatles – 50 Anos de História, durante os meses de junho e julho, no Centro Brasileiro Britânico da Great Britain House (São Paulo).

Fotografias pessoais, discos autografados, ingressos de shows e instrumentos musicais estão entre os 50 itens expostos. O fundador do fã clube Revolution, Marco Antonio Mallagoli, é o curador da exposição, que também representará o grupo que deu origem aos Beatles, o Quarrymen.

Beatles – 50 Anos de História é uma iniciativa do governo britânico para promover a cultura inglesa no Brasil. A exposição ficará em cartaz na capital paulista até 16 de julho, com entrada franca.

Serviço

Beatles – 50 Anos de História

Datas: 9 de junho a 16 de julho
Horário: Das 10h00 às 19h00 (fechado aos fins de semana, exceto no sábado, dia 14 de junho, que funciona no mesmo horário)
Local: Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Estação Pinheiros (Metrô – Linha 4 Amarela) - São Paulo/SP
Entrada: Gratuita

Por: Ihanna Barbosa (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: CL e RS
Foto: Divulgação (via CL)

« Festival com Damon Albarn, Jack White e Elton John terá transmissão ao vivo
Detonautas: assista ao novo clipe “Acredite No Seu Coração” »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio