Praça Victor Civita recebe shows do Ponto pro Rock, no sábado

junho 5th, 20140 Comments »Última Atualização: fevereiro 4, 2015

O rock nacional independente vai ocupar a Praça Victor Civita (São Paulo), no próximo sábado (7), a partir das 15h00. O projeto Ponto pro Rock terá apresentação das bandas Vedas & Sansaras, Republique du Salem e Stoosh. A entrada é gratuita.

O grupo Vedas & Sansaras surgiu no atual cenário do rock brasileiro mesclando vertentes setentistas e do rock progressivo. Traz uma proposta filosófica em suas letras e carrega essa energia em seu nome. Formada por Leonardo Najari (voz e guitarra), Leandro Frugis (baixo e vocais) e Gledson Gomes (bateria), a banda busca seu espaço na cena musical criando novas composições e uma produção sonora e visual para ser vislumbrada nos shows.

A Republique du Salem, que está no nosso Reduto de Bandas, vem desde 2010 fazendo um rock’n’roll baseado em grandes nomes como Led Zeppelin, Jimi Hendrix, The Allman Brothers Band, Os Mutantes e os atuais Vintage-Trouble, Wilco e Rival Sons. Formada por Guido Lopes (guitarra, piano e violão), Davi Stracci (voz – na foto), Marcio Albano (contrabaixo) e Nae Silva (bateria e percussão), o show tem um visual retrô, energia e performances contagiantes. O grupo espalha no ar releituras de clássicos do rock, com uma roupagem própria e uma alma musical que há muito tempo não se via no rock nacional.

A banda paulistana Stoosh é veterana, com 15 anos de estrada no cenário independente. Ao longo dos anos vem mostrando um som autêntico, no melhor estilo Junkie Rock: “vocais e guitarras expressivas ao extremo”. Formada por Jou (voz e guitarra), Bart (bateria), Anderson Carlucci (baixo e vocais) e André Seven (guitarra e vocais), o show faz uma celebração ao primeiro CD da banda.

Serviço

Ponto pro Rock na Praça – Vedas & Sansaras, Republique du Salem e Stoosh

Data: 7 de junho (sábado)
Hora: das 15h00 às 18h00
Local: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros (São Paulo/SP)
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Capacidade máxima do local: 1500 pessoas. Acesso para deficientes.

Por: Tiago Keese (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: Baobá Com
Foto: Divulgação – RS 

« Linkin Park: lyric video de “Rebellion” com Daron Malakian
Titãs: assista ao novo clipe “Fardado” »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário