Dividida em 2 finais de semana, Virada Cultural Paulista acontece em 28 cidades

maio 1st, 20140 Comments »Última Atualização: maio 24, 2014

(Atualizado)

Em 2014, a Virada Cultural Paulista será diferente. O evento acontecerá em 28 municípios de São Paulo em dois fins de semana: metade das cidades em 24 e 25 de maio; a outra metade em 31 de maio e 1º de junho.

Todas as atrações são gratuitas e o público terá acesso aos melhores espetáculos de teatro adulto e infantil, dança, circo, artes visuais, sem esquecer, é claro, de muita música.

Entre alguns destaques está a banda alemã de indie e pop rock Tusq, que faz show dia 24, em Botucatu, e no dia seguinte, em Jundiaí. O dia 25 continua com Arnaldo Antunes que se apresenta em Sorocaba e São João da Boa Vista, e os Titãs que tocam no mesmo dia em Botucatu e Indaiatuba, e dia 1º, em Mogi Mirim e São Carlos.

Ainda no dia 1º, a banda Ira!, que voltará a fazer shows (saiba mais aqui), sobe ao palco em Bauru e Santa Bárbara D’Oeste. Na mesma data, Santos recebe o tributo a Tim Maia comandado pela Banda Black Rio, Ed Motta e Paula Lima.

Antes disso, no dia 31, o grupo Aliados toca em Bauru e os Selvagens À Procura de Lei leva seu som para Diadema. Por fim, o dia 1º trará ao público de Presidente Pudente o show com os Raimundos e o de Assis com o Vanguart.

Para conferir a programação completa por cidades, acesse: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Serviço

Virada Cultural Paulista 2014

24 e 25 de maio
Americana, Araraquara, Barretos, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, São João da Boa vista, São José do Rio Preto e Sorocaba.

31 de maio e 1º de junho
Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Diadema, Ilha Solteira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara D´Oeste, Santos, São Carlos e São José dos Campos.

Vídeo

Virada Cultural na capital (SP) – 17 e 18/05/14

Saiba mais aqui!

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: Virada Cultural Paulista
Foto: Gabriel Wickbold

« “Onde estão as novas estrelas do rock?”, questiona Ozzy Osbourne
Baterista garante que Rage Against The Machine não volta mais »

Categorias

Destaque Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário