Glastonbury não vai transmitir jogos da Copa do Mundo durante festival

abril 22nd, 20140 Comments »Última Atualização: maio 8, 2014

Não vai ter Copa! A organização do festival Glastonbury confirmou que não vai exibir nenhum jogo da Copa do Mundo durante o evento, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho – período que também abrange as oitavas de final da competição de futebol.

O festival acontece na Inglaterra, país cuja seleção está classificada para a Copa do Mundo. Caso a equipe inglesa chegue às oitavas de final, o jogo não vai ser transmitido pelo evento porque os possíveis horários da partida batem com os das apresentações das principais atrações – entre elas, Arcade Fire e Kasabian.

Em pronunciamento oficial, a organização do festival alega que transmitiu as partidas da seleção inglesa em telões, nas outras ocasiões. “Em outros anos, nos esforçamos para exibir os jogos da Inglaterra em telões. Mas com a possível partida da seleção coincidindo com o horário dos headliners deste ano, decidimos que, caso a seleção se classifique em seu grupo, a partida das oitavas de final não será mostrada no Glastonbury 2014″.

Veja o line-up parcial do evento, clique aqui!

Por: Igor Miranda (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione

« Ira! divulga as primeiras datas da turnê de retorno; veja
Novidades sobre a cantora Pitty são anunciadas »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário