Em show carismático, Jack Johnson chama fã para tocar no palco em SP

março 16th, 20140 Comments »Última Atualização: março 16, 2014

Cobertura – Direto do Espaço das Américas (SP)

Na sexta-feira (14), Jack Johnson se apresentou para um público que lotou o Espaço das Américas, em São Paulo. O cantor, com todo o seu carisma, embalou a noite com levada agradável, arranjos bem construídos e uma surpresa que ninguém imaginava: um fã foi convidado por Jack para subir ao palco, tocar e cantar uma música!

Este foi o segundo show no Brasil com a turnê From Here To Now To You, que também dá nome ao mais recente álbum (2013). Às 22h05, “Washing Dishes” foi a primeira canção, seguida por “Taylor” para aquecer os presentes. Mal os primeiros acordes de “Sitting, Waiting, Wishing” estavam no ar e os fãs já começaram a letra que foi seguida até o fim.

Do palco, Jack interagia com as pessoas arriscando algumas palavras em português, como: “Boa noite, São Paulo” e “É bom estar aqui de novo!”. Depois, versando entre o violão, a guitarra e o ukelelê, ele ainda pegou um cartaz, tentou ler e tocou a pedido de um fã “Constalations”, faixa do disco In Between Dreams (2005).

Mas o show não foi só de um cantor. A banda formada por Adam Topol, bateria e percussão, Merlo Podlewski, baixo, e Zach Gill, vocais, piano e escaleta, desenvolve um excelente apoio e promove ainda mais o clima animado com a desenvoltura e talento dos integrantes.

E como já citado, o momento surpresa foi quando chamou ao palco o Hugo. O fã recebeu um violão, dedilhou durante a música “I Got You” e deu, inclusive, uma palhinha durante o refrão. Depois desse verdadeiro sonho, o rapaz voltou para o seu lugar sendo muito aplaudido e com seu nome gritado pela plateia.

O cenário, com seus grafismos, parecia desenhos na areia a medida em que a iluminação mudava. Mais adiante, o músico havaiano fez um mix com “Umbabarauma” (Jorge Ben Jor) e “Mais que Nada” (Sergio Mendes), durante “Staple it Together”.

Ainda teve um trecho de “I Wanna Be Your Boyfriend”, dos Ramones, incluído no meio do hit “Banana Pancakes”. O bis, por sua vez, trouxe para o público de uma forma mais íntima as faixas “Gone”, “Do You Remember”, “Angel” e fechando as duas horas de show “Better Together”, com um sorriso sereno nos fãs.

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Stephan Solon/Midiorama

« Fotos exclusivas e setlist do show do P.O.D., em São Paulo
Guns N’ Roses: a expectativa para os shows no Brasil »

Categorias

Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio