Mötley Crüe encerra atividades com turnê, filme biográfico e disco country

janeiro 29th, 20140 Comments »Última Atualização: janeiro 29, 2014

O Mötley Crüe anunciou que está encerrando suas atividades durante coletiva de imprensa na cidade estadunidense de Los Angeles, Califórnia, realizada nesta terça-feira (28).

A coletiva de imprensa já teve início com uma situação estranha: os músicos chegaram em um carro fúnebre. O fim da banda que existe desde o início da década de 80 já era especulado e confirmou-se com o anúncio oficial.

A banda não irá apenas encerrar sua carreira. Antes do fim, será realizada uma tour de despedida, que vai até o final de 2015. Depois, os músicos estão impedidos de continuar com o grupo, pois os quatro assinaram, na presença de advogados, um “contrato de cessação de turnês”.

A banda também deve lançar para 2015 o filme “The Dirt”, baseado no livro autobiográfico de 2001. Ainda será lançado um álbum em tributo ao Mötley Crüe, com artistas country readaptando as canções clássicas do grupo, além de um cover que eles mesmos farão do Florida Georgia Line.

A última turnê do Mötley Crüe terá Alice Cooper como atração de abertura e já tem 70 datas agendadas até o mês de novembro de 2014. Todos os shows até o momento acontecerão nos Estados Unidos.

Por: Igor Miranda (Parceiro RR)
Fonte: Revista Cifras
Foto: Reprodução
Edição Reduto do Rock: Diego Centurione

« Frejat, Paralamas e Nando Reis no Festival de Verão Salvador 2014; assista ao vivo
Super Bowl terá lançamento de música do U2 e show do RHCP; veja ao vivo »

Categorias

Projetos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário