Dica de Livro: Sete Pecados Capitais – A Autobiografia de Corey Taylor

dezembro 3rd, 20131 Comment »Última Atualização: dezembro 5, 2013

Título Original: Seven Deadly Sins
Editora: Best Seller
Lançamento: 2013
Autor: Corey Taylor
Número de páginas: 224
Best-seller do NEW YORK TIMES

Sinopse:

Neste livro, Corey Taylor — líder das bandas Slipknot e Stone Sour — conta detalhes de sua história de vida, que tem início em West Des Moines, Iowa, onde ele começa a sistematicamente cometer cada um dos Sete Pecados Capitais. Nesta biografia, Corey fala diretamente aos fãs, compartilhando seu ponto de vista sobre a vida como pecador e expondo seu olhar brutalmente honesto sobre uma vida que poderia ter dado terrivelmente errado e sobre o resgate da alma e a busca do autoconhecimento para endireitá-la.

“O ano de 1995 foi um ano de 365 dias de bebedeiras, mentiras, fúria e explorações. Foi um tempo de autoimportância, autoabsorção, autossatisfação e egoísmo. Eu era a única pessoa na galáxia e, o que quer que eu quisesse, queria na hora, e não depois. O dom da vida era uma bosta; eu queria tudo, e rápido. Há manhãs em que ainda posso sentir aquele ano em minhas juntas e no tecido adiposo de minhas costas. A loucura é, que se eu tivesse que fazer tudo de novo, faria, mas desta fez iria mais longe.”

Média de preço: De R$ 28 a R$ 35
Onde comprar (acesse os links): SaraivaSubmarino, Livraria CulturaLivraria FolhaTravessa

Fotos do livro (clique nas imagens para ver em tamanho maior):


Exemplar cedido pela editora.

Por: Carol Coneglian (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione

« Belo Horizonte recebe obra dos Beatles em 25 atrações
The Killers divulga single de Natal; assista ao clipe »

Categorias

Dicas de Livros Livros

Tags

1 Comment

  1. Ander Reis disse:

    Sauve!… Primeiro quero dizer que sou fan da banda Slipknot e Stone Sour… segundo quero dizer que gostei do resumo do livro …Minha opiniao eh… Este livro pra quem vai ler vai entender que Os setes capitais se refere a vida do Corey e sem criticar o começo da pagina …. E compreender o final .. Talvez falasse so dos tipos do setes pecados em si.. E conceituar ..isso eh pra quem nao conhece o livro e julga pelo titulo…bom.. Tava mais que na hora todos conhecer o Corey quem realmente ele eh e o que ele sente antes e pos os shows…usando assim a suas mascacaras…O corey eh muito foda …