São Paulo receberá show gratuito com holograma de Cazuza, dia 30

novembro 22nd, 20130 Comments »Última Atualização: janeiro 21, 2015

No dia 30 de novembro, Cazuza estará de volta aos palcos através de uma experiência tecnológica única. O show, que  contará  com  holograma em 4D  do  músico,  será realizado no Parque da Juventude (São Paulo), às 19h00, e terá entrada gratuita.

Durante a homenagem, vão se apresentar grandes nomes da música brasileira interpretando clássicos na voz de Cazuza, além de uma orquestra com arranjos do músico e produtor Lincoln Olivetti.

O palco ainda receberá uma banda inédita formada por George Israel (Kid Abelha), Arnaldo  Brandão  (Hanoi  Hanoi),  Guto  Goffi  (Barão Vermelho),  Leoni,  Rogério Meanda (Blitz/Cazuza) e Nilo Romero (Cazuza), sob direção de Jodele Larcher.

Nas palavras de Lucinha Araújo, mãe do eterno poeta: “Eu imagino que vai ser uma grande emoção. Eu acho que a maior de todas vai ser essa”. O show será transmitido ao vivo em HD para todo o Brasil, por meio do site voltacazuza.com.br (às 20h30).

O espetáculo terá cerca de duas horas e faz parte de um projeto da GVT intitulado “GVT Music Live – Show Cazuza”, que conta ainda com o documentário inédito #VoltaCazuza, dividido em cinco partes e que revela os bastidores da produção holográfica e da organização da homenagem. Confira o trailer aqui!

Enquanto não chega a hora, no mesmo site é possível ouvir trechos de canções, confirmar presença no espetáculo, tuitar frases utilizando a hashtag #VoltaCazuza ou simplesmente dar RT em frases consagradas pelo músico, que este ano completaria 55 anos.

Nos celulares que possuem Apple Store ou Google Play, em breve será possível baixar o aplicativo #VoltaCazuza, que no dia do show permite compartilhar comentários e fotos no telão.

Serviço

Show holográfico #VoltaCazuza

Data: 30 de novembro de 2013 (sábado)
Horário: 19h00
Local: Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Metrô Carandiru – São Paulo/SP
Classificação: Recomendado para maiores de 14 anos
Entrada Gratuita

Publieditorial
Por: Álvara Bianca
Edição: Diego Centurione
Fontes: Volta Cazuza, Parque da Juventude e PMC

« Kings Of Leon: veja o novo clipe “Beautiful War”
The Killers: assista ao novo clipe “Just Another Girl” »

Categorias

Projetos Publieditorial Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário