Credicard Hall, em São Paulo, muda de nome a partir do dia 21

novembro 7th, 20130 Comments »Última Atualização: novembro 7, 2013

O Credicard Hall, em São Paulo, ganha novo nome a partir de 21 de novembro. A casa de shows passará a se chamar Citibank Hall, nome dado ao antigo Palace (Moema), antes de seu fechamento. Com isso, o banco oferecerá benefícios exclusivos para os seus clientes no local.

“O objetivo é consolidar nossa atuação no segmento Premium, oferecendo aos nossos clientes não apenas serviços financeiros diferenciados, mas também acesso a benefícios exclusivos. Com a mudança, o Citi passa a dar nome às duas principais casas de entretenimento do país, o Citibank Hall Rio e o Citibank Hall São Paulo, em duas praças estratégicas para o banco”, afirma o presidente do Citi Brasil, Helio Magalhães. Além da adequação visual ao guide de comunicação da marca, o local passará por melhorias, que incluem reforma na área dos camarotes.  O investimento passa a fazer parte, a partir de outubro, do Citi World Privileges, programa global do banco.

Correntistas e portadores de cartões de crédito Citi usufruem de benefícios e condições especiais, que incluem desconto de 25% em shows que acontecem no Citibank Hall, pré-venda de ingressos, guichê e entrada exclusivos, vagas de estacionamento reservadas e isenção da taxa de entrega.

Para Fernando Alterio, presidente da TIME FOR FUN, o novo naming reitera a sólida parceria entre as empresas. “Temos o prazer de contar com esse contrato com o Citi desde a criação do agora Citibank Hall. Há 14 anos, as duas empresas têm trabalhado em sinergia para oferecer os melhores serviços e vantagens e, assim, construir a imagem da mais importante casa de shows da América do Sul”, diz. Atualmente, a T4F opera seis das mais importantes casas de espetáculos no continente sul-americano, e é responsável por grandes turnês internacionais e festivais no Brasil.

O Credicard Hall foi a primeira casa do Brasil especialmente planejada para receber até sete mil espectadores em pé e 4,8 mil sentados. Sua área construída de 15 mil m2 é dividida em quatro setores, sendo três deles com lotação fixa – plateia superior, para 1.820 pessoas, camarotes para 282 e suítes para 440. Além destes, ainda existe a possibilidade da plateia, que oferece mais opções de acomodação.

Desde sua inauguração, em setembro de 1999, o público já teve a oportunidade de assistir a grandes nomes como Blue Man Group, Circo Imperial da China, Ringo Starr, Bob Dylan, Deep Purple, Scorpions, Keane, Skank, Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo/SP

Por: Diego Centurione
Fontes: T4F e RR

« David Bowie lança clipe, músicas e versão especial do novo álbum; ouça
Red Hot Chili Peppers mostra disposição com hits, em São Paulo »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio