Velhas Virgens lança financiamento coletivo para novo álbum; ganhe calcinha

outubro 5th, 20130 Comments »Última Atualização: novembro 23, 2013

(Atualizado)

A banda Velhas Virgens utiliza pela segunda vez o crowdfunding, agora para viabilizar a gravação do seu novo álbum de músicas inéditas (o primeiro foi para o DVD de 25 anos). Outros grupos como Autoramas, Raimundos e Apanhador Só também já se beneficiaram com o sistema.

O chamado crowdfunding é um método que possibilita financiar coletivamente um projeto e obter algumas vantagens. Parece ser a grande ferramenta do momento para que as bandas gravem discos, DVDs, clipes e concretizem shows através dos fãs que acreditam no seu trabalho.

No caso da Velhas Virgens a proposta é arrecadar R$ 61.110 até o dia 26 de novembro, e dessa forma viabilizar a gravação do primeiro CD de inéditas desde 2010. Por enquanto, o projeto já atingiu 38% da meta 100% atingido em 23/11/13!

Entre as recompensas, a mais inusitada é a de R$ 200: você ganha o CD original autografado, nome no encarte, CD confidencial com as músicas da pré-produção, camiseta, voz no refrão e testemunho em uma das canções e uma calcinha usada e autografada pela Juliana Kosso, integrante do grupo.

Pra colaborar com o financiamento é só acessar este link e descobrir qual recompensa mais te agrada. No vídeo abaixo, a banda explica em detalhes cada um dos investimentos disponíveis.

Por: Roberta Lopes (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fomte: VV 

« Filme em 3D do Metallica estreia nos cinemas e promete ser mais que um show
Fotos e setlists dos shows do Black Sabbath e Megadeth, no Chile »

Categorias

Projetos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio