Filme em 3D do Metallica estreia nos cinemas e promete ser mais que um show

outubro 4th, 20130 Comments »Última Atualização: maio 23, 2014

A fórmula deu tão certo que virou um quase clichê. É só uma banda lançar uma turnê super produzida e recorde de público, que o show acaba indo parar no cinema. Quando não, utilizam grandes apresentações do passado e enchem as salas escuras em todos os cantos do mundo. O que é válido, aliás, já que a experiência de ver um show no cinema é pra lá de recomendada.

Mas não é o caso do Metallica. Apostando em uma fórmula diferente, o grupo norte-americano lança nesta sexta (4), em todo o Brasil, um filme de verdade mesmo, com história e tudo mais.

Through The Never foi filmado em 3D e conta a história de um roadie da banda (Dane DeHaan – foto acima) que, durante um show dos caras, é enviado para recarregar o tanque de um caminhão do Metallica que contém algo muito especial. Porém, no caminho, uma série de acontecimentos sobrenaturais se sucedem, fazendo com que o jovem Trip entre em uma grande aventura.

Isso tudo rola baseado, claro, no show do Metallica, que continua lá arrepiando. O setlist da apresentação é de grandes sucessos (veja aqui) e toma quase todo o filme que, com tanto pastelão sendo lançado de uma vez, é a melhor pedida para um cineminha na semana.

Metallica Through The Never

Lançamento: 04 de outubro de 2013 (01h32)
Dirigido por: Nimrod Antal
Elenco: Dane DeHaan, James Hetfield, Lars Ulrich, Robert Trujillo e Kirk Hammett
Gênero: Musical , Ação
Nacionalidade: EUA

Saiba onde assistir: clique aqui!

Vídeos:

Mais informações: throughthenevermovie.com

Por: João Victor Vieira (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: AC, MTTN e MOF

« Keane: veja o novo clipe “Higher Than The Sun”
Velhas Virgens lança financiamento coletivo para novo álbum; ganhe calcinha »

Categorias

Filmes & Documentários Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário