Tico Torres, baterista do Bon Jovi, está fora do Rock in Rio

setembro 20th, 20131 Comment »Última Atualização: setembro 21, 2013

Pela segunda vez, Tico Torres, o baterista do Bon Jovi, foi levado às pressas para o hospital com fortes dores no abdômen e passará por uma cirurgia de vesícula. Em seguida a uma cirurgia de apendicite realizada na semana passada. Seu retorno aos palcos e à Turnê do Bon Jovi é esperado em breve.

“O Tico Torres tem sido o coração e alma da nossa banda desde nosso início há 30 anos,” disse Jon Bon Jovi. “Também é um sacana duro na queda e esperamos vê-lo tocando, de novo, forte e brilhantemente sua bateria no restante desta e das futuras turnês”.

Bon Jovi inicia essa nova etapa de sua turnê Because We Can Tour no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, dia 20 de setembro. Rich Scannella, natural de New Jersey, substituirá Torres até que ele receba alta de seu médico para tocar.

Mensagem do Tico:

Olá a todos,

Gostaria de dizer um breve obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim.

Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos. Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve.

Aproveitem o show. # RockinRio

- > Lembrando que o guitarrista Richie Sambora também está fora do grupo, não sabemos se definitivamente.

Fontes: Bon Jovi Brasil (matéria na íntegra) e Bon Jovi

« Setlist do Metallica no Rock in Rio 2013
Projeto traz Selvagens à Procura de Lei e outras bandas de Fortaleza, neste sábado »

Categorias

Shows & Eventos

Comentários

1 Comment

  1. [...] informações do Reduto do Rock. Esse post foi publicado em * Notícias e marcado Bon Jovi por João Renato Alves. Guardar link [...]


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio