Animação e sucessos dão o tom no show do Matchbox Twenty em SP

setembro 19th, 20130 Comments »Última Atualização: setembro 25, 2013

Direto do Espaço das Américas (SP)

Nesta terça (17), o Matchbox Twenty subiu ao palco do Espaço das Américas (São Paulo). É a primeira vez que a banda vem ao Brasil e já deixou uma ótima impressão. O show teve início às 21h34 com “Parade” e alguns balões amarelos e brancos levantados na plateia.

A energia e simpatia do vocalista Rob Thomas era evidente, por toda a apresentação. “Obrigado” e “eu te amo” eram as duas palavras que ele arriscava em português, mesmo assim demostrava contentamento em estar ali e ver o retorno dos fãs.

Na sequência, “Bent” e “Disease” despertaram ainda mais os pés do chão. O primeiro momento mais calmo do show veio com a balada “If You’re Gone”.

Boa parte do repertório conteve canções do disco mais recente North. No restante, a noite foi embalada por sucessos conquistados em 17 anos de carreira. Alguns dos exemplos foram “Unwell” e “3 A.M.”.

Ao longo das mais de duas horas de show, teve ainda o estiloso guitarrista Kyle Cook dando voz a “The Way”, a emoção de “I will”, Rob no piano e com a bandeira do Brasil, além do cover do INXS, “Don’t Change”.

A última música foi “Push”, demostrando que com cenário simples e poucos efeitos de luzes também é possível fazer uma boa apresentação focada em arranjos, voz e simpatia.

Aproveitando a passagem pelo país, o Matchbox 20 fez show nesta quarta (18), em Curitiba (Master Hall). A banda se apresenta ainda no Rock in Rio, na sexta (20), mesmo dia que Bon Jovi e Nickelback. Veja informações aqui!

Setlist de SP

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fotos: Stephan Solon / XYZ Live
Setlist: Midiorama

« Pearl Jam: assista ao novo clipe “Sirens”
CPM 22 divulga clipe do novo single “Perdas”; veja »

Categorias

Fotos Shows & Eventos

Tags

Nenhum comentário