Diversidade de sabores nos pedidos de Matchbox 20 e Alice in Chains no Brasil

setembro 12th, 20130 Comments »Última Atualização: setembro 19, 2013

A onda de shows internacionais se aproxima e junto com ela os pedidos das bandas. No quesito culinária, o Matchbox Twenty (na foto) optou por coisas simples no camarim como frutas, sucos naturais de laranja e abacaxi, cookies de manteiga de amendoim, M&Ms, uma tábua de queijos e frios, além de uma seleção de chás descafeinados e vinho branco da Nova Zelândia.

O grupo, que faz apresentações solo no dia 17 de setembro, em São Paulo (Espaço das Américas), e no dia 18, em Curitiba (Master Hall), ainda fez questão de comidas indianas, tailandesas, mexicanas, japonesas, chinesas, sem esquecer, é claro, dos sabores da culinária brasileira.

Outra banda que desembarca no Brasil é o Alice In Chains, que faz show solo  em Porto Alegre (Pepsi on Stage), no dia 24, e em São Paulo (Live Music Rocks), no dia 26. O grupo decidiu repartir a diversidade gastronômica entre as duas cidades. Na capital gaúcha, pratos asiáticos, tailandeses e indianos, enquanto que para o cardápio paulista, opções de comidas italianas.

No camarim, outros itens estarão presentes: frango fatiado, roast beef, uma seleção de queijos e biscoitos salgados, além de um mixer para fazer sucos de frutas e legumes na hora, como de gengibre, maça, cenoura, pepino, aipo e laranja.

As duas bandas também participam do Rock in Rio. O Alice in Chains toca dia 19 e o Matchbox 20 sobe ao palco no dia seguinte, 20. Confira os detalhes aqui!

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: Mid

« Reduto de Bandas: Menacer
Osasco Rock Fest traz Krisiun, Matanza, Velhas Virgens e Troll »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário