89FM faz festival de rock nacional no Dia da Independência

agosto 20th, 20132 Comments »Última Atualização: setembro 7, 2013

(Atualizado)

Em meio a ameaças de diversos protestos no dia 7 de setembro, a UOL 89FM A Rádio Rock reúne algumas das principais bandas nacionais dos últimos tempos, ao lado de novos nomes do underground, no festival “Pátria Amada”.

O evento traz um line-up pra lá de agitado com Raimundos, Inocentes, Detonautas (na foto), Kiara Rocks, Panico X e outros. O festival acontece no espaço da Craisa (Santo André), a partir das 12h00. A entrada é gratuita, mas a organização pede que todos contribuam com 1 kg de alimento não perecível, para ajudar as comunidades carentes da cidade.

A divulgação está sendo feita através de evento no Facebook, onde é possível acompanhar as possíveis novidades, além de convidar os amigos para curtir na faixa: clique aqui!

Programação:

Reata – 12h00
Panico X – 13h00
Kiara Rocks – 14h00
Alf (Ex-Rumbora) - 15h00
Detonautas – 16h15
Plebe Rude – 17h45
Inocentes – 19h15
Raimundos – 20h30 até eles quererem parar

Por: João Victor Vieira (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fontes: 89FM, Craisa e PSA
Foto: Mauricio Santana/Grudaemmim
Tico Santa Cruz (Detonautas) no Rock in Rio 2011 

« Republique du Salem se prepara para lançar clipe
Skank retorna a Porto Alegre para show em outubro »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

2 Comments

  1. Pii Nachos disse:

    Estarei lá para ver o Raimundos, até que a 89 está investindo bastante em shiws em Santo André. Tá ficando bacana, boa iniciativa!

  2. Lana Fugolari disse:

    Sim, eu compareci a esse show, e tenho muitas indagações a clamar, previsão de show dos Raimundos começar 20h30 não foi bem o que aconteceu.
    O Show simplesmente começou a MEIA NOITE.
    Acredito eu que atrasos de meia ou até 1 hora é cansativo mas, de se esperar.
    Primeiro porque vão dizer que não pode-se reclamar ja que o show foi de graça, mas levemos em consideração que foram muitas horas de atraso.
    Eu estava de carro e pude sair no tempo, mas muitos sairam antes por não ter condução disponivel visto que eram 22h00 e ainda tinham 2 bandas para tocar antes de RAIMUNDOS
    Eles foram muito bons, agradeceram e fizeram a parte deles, coisa que em palco nem precisava se esforçarem para isso, não sei de onde foi partidário mas houve falta de organização e respeito para com o publico.
    Os alimentos do local todos muito caros, desgaste de espera a ponto de desanimar.
    DECEPCIONADA.