Com identidade, tributo oficial ao Led Zeppelin se apresenta em SP; veja fotos

junho 18th, 20130 Comments »Última Atualização: julho 13, 2013

Direto do HSBC Brasill (SP)

Na última sexta-feira (14), a banda Letz Zep tocou em São Paulo. Com figurino fiel ao Led Zeppelin e som impecável, a banda subiu ao palco com quase uma hora de atraso, mostrando ao que veio com uma versão explosiva do primeiro hit do grupo britânico, “Good Times Bad Times”. Porém, o clima intimista da casa, com cadeiras, destoava do poder e agressividade do rock’n'roll.

O guitarrista Andy Gray não se preocupava em reproduzir os solos de Jimmy Page à risca, o que contribuiu muito para que a banda mostrasse também sua própria identidade. A versão de “Black Dog” também não decepcionou e ajudou a plateia a ficar um pouco mais à vontade. Quando se olhava para o palco via-se “Page & Plant”, em perfeita sintonia. Billy Kulke, que representa o vocalista Robert Plant, chamava o coro do público, que timidamente interagia. A noite contou ainda com os hits “Misty Mountain Hop” e “Since I Been Lovin You”.

O timbre de voz, as guitarras, o baixo e a bateria fizeram alguns voltar ao passado. Homenagear uma das bandas mais influentes e icônicas do rock mundial não é nada fácil, mas o Letz Zep provou, com qualidade, porque é o tributo oficial ao Led Zeppelin.

Fotos

Veja imagens exclusivas da apresentação:

Álbum no flickr, clique aqui!

Por: Guilherme Olhier
Edição: Álvara Bianca e Diego Centurione

Fotos: João Victor Vieira (Colaborador RR)

« Aerosmith, Slipknot e Korn no Monsters of Rock; veja todas as informações
Arctic Monkeys: assista ao novo vídeo “Do I Wanna Know?” »

Categorias

Exclusivo! Fotos Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio