Altas Horas: homenagem a Chorão e nova banda dos integrantes do Charlie Brown Jr

abril 13th, 20130 Comments »Última Atualização: abril 22, 2013

(Atualizado)

Na madrugada de sábado (13) para domingo, à 01h30, o Altas Horas (TV Globo) presta uma homenagem ao cantor Chorão. O programa traz Champignon, Marcão, Thiago Castanho e Bruno Graveto, membros do Charlie Brown Jr, juntamente com alguns convidados para cantarem sucessos da banda.

No palco, Marcelo D2 interpretará “Samba Makossa” e Dinho Ouro Preto dará voz a “Tudo Que Ela Gosta De Escutar”. Já a cantora Negra Li relembra a parceria em “Não é Sério” e Zeca Baleiro por sua vez canta “Proibida pra Mim”.

Além da homenagem, o programa será o primeiro a receber a nova banda formada pelos músicos do Charlie Brown Jr. “A Banca” terá Champignon nos vocais e Lena no baixo.

O filho de Chorão, Alexandre Abrão, também participa do Altas Horas mostrando algumas imagens inéditas de shows. Sobre esta nova banda, o jovem diz aprovar a atitude dos músicos de continuar tocando.

A Banca ainda nem se apresentou e já tem shows marcados para algumas cidades: 4 de maio, em Lorena; 25 de maio, no Rio de Janeiro; 8 de junho, no Festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP); e 15 de junho, em Curitiba. Neste ano, os músicos não tem intenção de lançar um CD com material inédito, mas não descartam divulgarem algum single.

Não conseguiu ver o programa? Assista ao vídeos da apresentação neste link (último programa 13 ABR).

Site: abancarock.com.br
Facebook: facebook.com/oficial.abancarock
Twitter: @abancarock

Por: Álvara Bianca (Colaboradora RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: Altas Horas

« Black Sabbath: novo vídeo com cenas das gravações de “13″
Promoção: veja quem ganhou o livro “O Diário dos Beatles” »

Categorias

Lançamentos Rola na TV

Tags

Nenhum comentário


Tempo real

Festivais no Brasil

  • Rock in Rio (aguardando a confirmação das datas):
    em 11 months, 13 days

Apoio

   
   

Categorias