Mick Taylor volta ao Rolling Stones para a turnê “50 and Counting”; saiba mais

abril 12th, 20130 Comments »Última Atualização: abril 12, 2013

O ex-guitarrista do Rolling Stones, Mick Taylor, estará novamente nos palcos com a banda durante os shows da atual turnê. A informação foi dada primeiramente por Keith Richards (fundador do grupo), em um programa de televisão, e depois no site oficial de Taylor.

Na segunda-feira (8), Richards participou do “Late Night with Jimmy Fallon”, na NBC. Durante um descontraído papo, ele disse que Mick Taylor,  membro entre os anos de 1969 e 1974, vai participar dos shows que acontecem no Hyde Park (Londres), dias 6 e 13 de julho,  e de toda a turnê “50  and Counting”. Antes, no final de junho, a banda se apresenta com o músico no festival Glastonbury.

Keith explicou: “Ronnie e eu, você entende, os discos dos Stones às vezes tem quatro, cinco, talvez seis guitarras que sobrepomos cuidadosamente e manufaturamos artisticamente. E aí chegamos ao palco e somos apenas dois e temos que decidir quais são as partes importantes! Então, ter Mick Taylor com a gente fazendo uma terceira guitarra, isso quer dizer que será uma turnê realmente interessante”.

Nos últimos meses, os Stones fizeram shows lotados em Londres e Nova Iorque, lançaram a coletânea (GRR!), com grandes sucessos e duas músicas inéditas, o documentário Crossfire Hurricane, um livro fotográfico e ainda foram escolhidos como o melhor grupo ao vivo no NME Awards.

Por: Tiago Keese (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione e Álvara Bianca
Fontes: UOL, RS, MT, RRS e POP

« Cachorro Grande lança DVD gravado no Circo Voador
Black Sabbath: novo vídeo com cenas das gravações de “13″ »

Categorias

Shows & Eventos

Tags

Comentários

Nenhum comentário


Festivais no Brasil

    Nenhum data presente

Apoio