Filha de Raul, DJ Vivi Seixas, lança disco em homenagem ao pai

abril 9th, 20130 Comments »Última Atualização: abril 9, 2013

A DJ Vivi Seixas, filha de Raul, lançou um CD tributo ao pai. A ideia teve início há seis anos, quando Vivi conseguiu com as gravadoras vários registros a cappella de músicas de Raul Seixas. Esperando o momento certo para fazer uma homenagem o disco, Geração da Luz, foi lançado em março.

Vivi Seixas manteve as letras e identidade musical das obras intactas, dando às faixas uma nova roupagem, mais moderna. No álbum, há vários clássicos do pai, como “Metamorfose Ambulante”, em espanhol, e a versão censurada de “Como Vovó Já Dizia (Óculos Escuros)”.

Dentre as canções está “A Geração da Luz”, letra feita pelos pais de Vivi, Raul e Kika, que tinham o intuito segundo a DJ: “passar a bola para a nova geração: nós”. Esse foi o tema do disco de Vivi.

O CD, de acordo com a autora, tem uma variedade de ritmos, passando pelo hip hop, rock, drum and bass, deep house e outros. Os produtores musicais e DJs, Mike Frugaletti e Plínio Profeta, ajudaram no projeto.

Vivi Seixas é reconhecida na cena eletrônica nacional, com sets que passam pelo funky-house, tech-house e deep-house, aliado a muito grose, já tendo recebido vários prêmios.

Tracklist do álbum:

01 – Introdução
02 – Metamorfose Ambulante
03 – Aluga-se
04 – O Carimbador Maluco
05 – Rock das “Aranha”
06 – Super Heróis
07 – Mosca na Sopa
08 – A Geração da Luz
09 – Só Pra Variar
10 – Conversa Pra Boi Dormir
11 - Como Vovó Já Dizia (Óculos Escuros) – Versão Censurada

Ouça uma música:

Por: Tiago Keese (Colaborador RR)
Edição: Diego Centurione
Fonte: MOL

« Para comemorar retorno, “A Rádio Rock” realiza show com O Rappa e Raimundos
Cat Power faz três shows no Brasil, em maio; saiba mais »

Categorias

Novo Álbum

Tags

Comentários

Nenhum comentário